Idoso foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)Divulgação
Morre idoso baleado na cabeça após dez dias internado em São Gonçalo
Família de Jorge Peixoto da Silva, de 66 anos, autorizou a doação das córneas. Ele estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) desde o último dia 28
Rio - Após dez dias internado, o idoso Jorge Peixoto da Silva, de 66 anos, atingido por uma bala perdida na cabeça, em São Gonçalo, morreu na manhã desta terça-feira (7). A informação foi confirmada pelo Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde a vítima havia passado por uma cirurgia no último dia 28. Na segunda-feira (6), a direção da unidade informou que o paciente encontrava-se estável.
A família do idoso autorizou a doação de suas córneas e ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Jorge.
Até o momento, a 74ª DP (Alcântara) não avançou nas investigações para descobrir quem foi o autor do disparo. De acordo com testemunhas, o idoso estava trabalhando em uma obra dentro de um estabelecimento no bairro de Santa Luzia, quando foi baleado. Em um vídeo, é possível ver marcas de sangue no chão do local.
De acordo com a Polícia Militar, policiais da Ocupação Jardim Catarina, do 7° BPM (São Gonçalo), foram atacados por criminosos armados na ocasião. Outras equipes da unidade seguiram em apoio e, na Avenida Santa Luzia, também foram atacadas a tiros por criminosos em duas motos. Uma das viaturas foi atingida nas laterais e pneus.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.