Levi Tenório, de 45 anos, morreu nesta terça-feira Divulgação

Rio - O corpo do motorista Levi Tenório, de 45 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (9), no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio. Ele morreu na terça-feira (7) depois de ficar três dias internado em estado grave, quando colidiram de frente com outro ônibus na Avenida Engenheiro Souza Filho, próximo às comunidades da Muzema e Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, no sábado (4). Outras 13 pessoas também ficaram feridas.
No Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte, cinco pacientes já receberam alta. Mais cinco vítimas que foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, também já foram liberadas.
Nas redes sociais, os amigos de Levi se despediram e lembraram dos momentos ao lado dele. 
"Infelizmente você se foi meu irmão, perder logo você mano, que saudades vou sentir. O meu padrinho, que era assim que eu te chamava carinhosamente. Sempre disposto a me ajudar sem pedir nada em troca. Você era um cara de uma alegria e bom humor que poucas pessoas têm. Só Deus sabe a tristeza q eu estou sentindo, entramos juntos na Redentor, fizemos todo o processo para entrar na empresa, até o toxicológico fizemos juntos, corremos as linhas e nessa jornada nasceu uma amizade verdadeira, eu ganhei mais que um amigo, eu ganhei um irmão. Vai com Deus meu mano, você sempre vai estar vivo na minha memória", escreveu um colega de trabalho.
Um grupo criado nas redes sociais para rodoviários do Rio também se despediu do colega de profissão: "Nosso amigo era membro de nossas mídias, seguidor assíduo e amigo pessoal já há muito tempo, nós do grupo "Rodoviário Tem Voz RJ " e todos os rodoviários da cidade do Rio de Janeiro enviamos nossas condolências e votos de que nosso bom Deus o receba de braços abertos".