Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, com marca de tiros, na noite de terça-feira (21), na Rua Carolina de Assis, em Marechal HermesFoto: Reprodução da internet

Rio - Um homem foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (21), na Rua Carolina de Assis, na altura do número 256, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio. De acordo com os Bombeiros, que foram acionados para a ocorrência, a vítima aparentava ter em média 35 anos. 
Segundo testemunhas que estavam no local, o homem era motorista de aplicativo e teria reagido a um assalto.
Acionada, a Defesa Civil chegou ao local por volta das 20h30, mas já encontrou a vítima morta. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio.
Seguindo a Polícia Militar, agentes do 9ºBPM (Rocha Miranda) realizavam patrulhamento na região, quando foram acionados. No local, a equipe já encontrou a pessoa morta. A área foi então isolada e a perícia, acionada.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), os agentes realizam diligências para identificar a vítima e apurar a autoria do crime. A investigação está em andamento.