Rio - A jovem Nathalia Maria da Silva, de 28 anos, que foi esfaqueada e baleada pelo ex-marido, recebeu alta médica do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, na última quarta-feira (22). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio.
Em 14 de junho, Nathalia foi baleada e esfaqueada no bairro em Brás de Pina, na Zona Norte. Os familiares da vítima acusam o ex-marido da jovem pelo crime e alegam que ele já havia agredido e ameaçado a jovem em outras ocasiões.
Quatro dias após o crime, o mecânico Joilson Tavares do Carmo, de 34 anos, principal suspeito de tentar matar Nathalia, foi preso escondido na casa de um amigo em Santa Cruz, também na Zona Oeste. Com ele, foram apreendidos cerca de R$ 15 mil em espécie.
fotogaleria
Na ocasião, o crime ocorreu em frente ao filho do casal, de apenas 5 anos, que sofre de autismo. De acordo com Laís Maria da Silva, irmã de Nathalia, o menino ficou sob os cuidados da avó e chorou bastante. Além dele, a vítima é mãe de uma menina de 10 anos e um menino de 11.
O caso segue sendo investigado pela 33ª DP (Realengo).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.