Corpo de Rhayna Oliveira Mello, 22 anos, é enterrado no Cemitério Maruí, em NiteróiReprodução/Redes sociais

Rio - O corpo de Rhayna de Oliveira Mello, de 22 anos, morta a tiros pela irmã policial militar, foi enterrado no início da tarde deste domingo, no Cemitério Maruí, no Barreto, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Amigos e familiares estiveram no local para se despedir da jovem, que deixa um filho pequeno. A PM Rhaillayne de Oliveira de Mello, de 30 anos, está presa no Unidade Prisional da Polícia Militar (UP-PMERJ), no bairro do Fonseca, em Niterói. Ela vai responder por homicídio.
Soldado Rhaillayne, à esquerda, e a irmã, Rhayana, à direita - Reprodução/TV Globo
Soldado Rhaillayne, à esquerda, e a irmã, Rhayana, à direitaReprodução/TV Globo
Em depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), a policial demonstrou arrependimento pelo crime: "quero minha irmã de volta", gritou.
Jovem fez publicação um dia antes de morrer
As irmãs voltavam de um bar na madrugada de sábado (3) e, segundo testemunhas, discutiram bastante no trajeto até um posto de combustíveis no bairro Camarão, em São Gonçalo. Em sua rede social, Rhayna postou uma foto em um bar, um dia antes de morrer, com a legenda: "Brilhando em vida". Nos comentários, amigos lamentaram a morte dela: "Triste demais nova, deixou um pequeno. Que irmã é essa? Hoje em dia não existe amor para algumas pessoas"; "Ainda estou sem acreditar!".
A DHNSG busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer a motivação do crime. Testemunhas também foram ouvidas e a arma da PM foi apreendida pela Corregedoria da corporação. Rhaillayne é lotada no 7º BPM (São Gonçalo).