Homem leva choque ao tentar furtar cabos em Vila IsabelReprodução

Rio - Um homem foi flagrado levando uma descarga elétrica ao tentar furtar cabos em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade, na madrugada desta quinta-feira (21). De acordo com a vizinhança, o ladrão levou o choque quando tentava abrir uma caixa subterrânea de energia na Avenida Boulevard 28 de Setembro.

Conforme imagens divulgadas pelo portal 'Grande Tijuca', o homem usava blusa vermelha e short preto. Após tomar a descarga elétrica, ele vai embora. 
Autorização para ferros-velhos
Ferros-velhos situados nos municípios fluminenses precisarão de autorização da Secretaria de Estado da Polícia Civil do Rio de Janeiro (Sepol-RJ) para funcionar. É o que diz a Resolução nº 365/2022, publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro do último dia 20 de maio. O prazo para cadastro é até o próximo dia 17 de agosto.
Os donos desses depósitos deverão informar a origem dos materiais adquiridos. O registro do estabelecimento precisa ser feito junto à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para que esta emita um Registro de Autorização de Funcionamento (RAF).