Policial Rhaillayne de Oliveira de MelloReprodução/Redes Sociais

Rio- A Justiça do Rio tornou ré a PM Rhaillayne Oliveira de Mello pela morte da própria irmã, que ocorreu em julho deste ano após a saída de uma festa em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Ela vai responder por homicídio duplamente qualificado consumado. A decisão é da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo.

Rhailayne foi presa em flagrante pelo marido, que também é policial militar. De acordo com testemunhas, a ré disparou diversas vezes contra a irmã, Rhayana Mello. As duas vinham discutindo de outro bar e entraram em um banheiro de um posto de combustível, onde a briga continuou, até que a agente atirou contra a vítima. O crime aconteceu na Rua Doutor Francisco Portela, no bairro Camarão, em São Gonçalo.
O Ministério Público ofereceu denúncia ao Tribunal de Justiça do Rio no dia 27 de julho, acompanhada do auto de prisão em flagrante da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
A PM está presa preventivamente no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói. Ela teve a carteira funcional apreendida e o porte de arma suspenso pela Polícia Militar.