Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, é assaltada por bandidos armados em Benfica, na Zona Norte do RioReprodução

Rio - Babi Cruz, mulher do sambista Arlindo Cruz, foi assaltada por bandidos armados em Benfica, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira (11). O crime foi anunciado nas redes sociais do músico. De acordo com o comunicado, o carro em que Babi estava foi fechado pelos criminosos na Rua Itapuã. O veículo, celulares e outros objetos de valor foram levados.
"Caros amigos (as), comunicamos que a Babi Cruz foi vítima de um assalto ontem à noite em Benfica. O carro em que ela estava foi fechado na Rua Itapuã. E os bandidos, armados com pistolas, renderam as vítimas durante o assalto. Os bandidos levaram o carro de Babi, celulares e outros objetos. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso)", diz a nota.
"Felizmente, ninguém se feriu. A Babi e os amigos que estavam no carro passam bem. Babi agradece o carinho dos fãs, amigos da imprensa, bem como a compreensão de todos após esse momento", finaliza.
Em entrevista ao DIA, Babi falou sobre o assalto e do susto que levou.“Foi um susto e a sensação é de impotência, mas graças a Deus estou bem. Na hora, nosso carro estava passando por um quebra mola, aí tivemos que diminuir a velocidade, mas tinha um carro parado na rua, ele foi e fechou a gente e dois rapazes saíram armados e nos roubaram. Eles levaram nosso material de campanha, celulares e uma bolsa do segurança que trabalha com a gente”, comentou.
No carro estavam Babi, o segurança e mais um amigo. Ninguém se feriu. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 22º BPM (Maré) foram acionados para uma ocorrência de roubo na localidade e a equipe prestou todo apoio à vítima, levando-a à 21ª DP (Bonsucesso) para o registro da ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.
O perfil de Arlindo Cruz também pediu ajuda, nos Stories, do Instagram, para recuperar o veículo que foi roubado.