Ronaldo Oliveira de Araujo foi morto dentro de uma oficina em Guaratiba, na Zona Oeste do RioDivulgação
Policial penal é morto a tiros dentro de oficina na Zona Oeste
Ronaldo Oliveira de Araujo, de 44 anos, foi baleado por dois criminosos em uma moto. Ele estava há 12 anos na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap)
Rio - O policial penal Ronaldo Oliveira de Araujo, de 44 anos, foi morto a tiros, por volta das 9h30 desta terça-feira (30), dentro da oficina mecânica Auto Mecânica Araújo, localizada na Estrada do Magarça, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Testemunhas disseram que o agente foi executado por dois criminosos em uma moto, que conseguiram fugir.
A Polícia Militar informou que uma equipe do 27º BPM (Santa Cruz) foi acionada para a ocorrência. No local, os policiais encontraram o corpo de Ronaldo no estabelecimento e isolaram a área. A perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMERJ) também foram acionados.
O policial estava há 12 anos na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Ainda não há informações dos autores do crime.
O velório será nesta quarta-feira (31), a partir das 11h, na capela 5 do Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste. Já o sepultamento acontece às 13h30.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.