Familiares de Belmiro Dias da Silva, 73 anos, no IML do Centro do Rio para liberação do corpoReginaldo Pimenta/Agência O Dia
A vítima chegou a ser socorrida e levada por bombeiros ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu ao ferimento.
O comerciante passava de carro na Rua Verna de Magalhães, na altura do número 11, quando foi atingido. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o criminoso fez ao menos dois disparos em direção ao veículo, um Jeep Compass preto.
De acordo com a Civil, uma pistola foi encontrada dentro do carro do comerciante, mas um dos filhos da vítima disse não ter conhecimento sobre o objeto.
Alex relatou, em entrevista ao "RJTV", da TV Globo, que tanto ele como o pai já foram assaltados na mesma via outras vezes.
"Não sei se ele se assustou, não sei o que aconteceu e atiraram. Ele já tinha sido assaltado esse ano, no mesmo caminho, mas lá para frente, perto do Lins, mas só levaram o celular. Eu também já fui, fiquei sem meu carro, me deitaram no chão. Enfim, a gente vive nisso, é o que se passa todo dia", desabafou.
O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo) e posteriormente encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.