Alex Lopes, filho Belmiro Dias da Silva, disse que o pai seguia para o trabalho quando teria sido vítima de uma tentativa de assalto, no bairro do Engenho NovoReprodução
Morre comerciante baleado na cabeça em tentativa de assalto no Engenho Novo
Idoso de 73 anos estava indo para o trabalho quando foi atingido dentro do carro
Rio – Morreu na tarde desta terça-feira (30) o comerciante Belmiro da Silva, de 73 anos, baleado na cabeça em uma tentativa de assalto no Engenho Novo, na Zona Norte, de manhã. Ele chegou a ser socorrido e levado por bombeiros ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu ao ferimento.
O comerciante passava de carro na Rua Verna de Magalhães, na altura do número 11, quando foi atingido. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o criminoso fez ao menos dois disparos em direção ao veículo, um Jeep Compass preto.
Os disparos deixaram uma marca no para-brisa do lado do motorista e quebraram o vidro da janela do banco do passageiro. Uma pistola foi apreendida no local. Equipes do 3º BPM (Méier) e da UPP São João intensificaram o policiamento na região.
De acordo com o delegado Alessandro Petralanda, titular da 25ª DP (Engenho Novo), Belmiro foi alvo de uma tentativa de assalto. A perícia foi feita no local e diligências estão sendo realizadas para identificar os autores do crime.
Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.