PM foi baleado durante perseguição na Avenida BrasilReginaldo Pimenta/Agência O Dia
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Segundo Renata Lopes, supervisora de Mayra no Hospital Federal Cardoso Fontes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, ela se encaminhou à unidade onde a funcionária estava internada assim que soube do ocorrido.
"Cheguei no trabalho às 6h50 e como de costume fiquei na recepção do ambulatório, quando uma recepcionista me chamou para atender uma ligação. Quando atendi, era outra funcionária contando do ocorrido. Minha atitude foi pegar a bolsa e descer para o Souza Aguiar". "Nós ficamos sabendo do que ocorreu através de um vigilante que também trabalha no hospital e estava no ônibus. Quando viu a Mayra ferida, ele imediatamente ligou para o supervisor de segurança para nos avisar".
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, Mayra tem quadro de saúde estável. Thiago teve alta no início da tarde, mas não quis falar com a imprensa.
Mayra trabalha na área administrativa do Cardoso Fontes, enquanto Thiago atua no Instituo Nacional do Câncer (Inca). Os dois seguiam para o trabalho no momento em que foram atingidos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.