Equipe da 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar prendeu PMs de Batalhão Ambiental que cobravam dinheiro durante abordagemGeraldo Gonçalves
Agentes da Polícia Ambiental são presos por cobrar dinheiro durante abordagem
Depois de autuados, os policiais foram conduzidos à Unidade Prisional da corporação, em Niterói, onde vão responder pelos seus atos
Rio- Uma equipe da 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) prendeu, na noite desta quarta-feira (31), no bairro de Bracuí, em Angra dos Reis, na Costa Verde, dois agentes do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) que cobraram valores para que indivíduos preparassem um terreno e erguessem construções irregulares posteriormente.
A Polícia Militar informou que o comando da corporação não tolera, em hipótese alguma, o cometimento de crimes por parte de seus entes, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos. De acordo com a instituição, depois de autuados, os policiais militares foram conduzidos à Unidade Prisional da corporação, em Niterói, onde vão responder pelos seus atos.
A corporação reforçou ainda que a ação negativa não representa a atuação do CPAm e que somente neste ano de 2022, o Comando de Polícia Ambiental já demoliu 72 edificações irregulares e realizou 63 ações em áreas dominadas por milícias, além de prender 799 criminosos. Do total, apenas em Angra dos Reis, 90 criminosos foram presos e 30 ações de ordenamento urbano foram realizadas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.