Caminhão carregado de leite é recuperado pela políciaMarcos Porto / Agência O Dia

Rio – Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Alemão recuperaram, na manhã desta quarta-feira (14), um caminhão carregado de leite em um dos acessos ao Complexo do Alemão.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando encontraram a carreta. A carga estaria avaliada em R$ 97 mil. 

De acordo com o motorista, que não quis se identificar, um carro e uma moto o renderam na entrada da central de abastecimento do Supermercado Mundial, na Av. Itaóca, 2532, em Inhaúma, Zona Norte. Os bandidos fizeram o motorista segui-los com o caminhão, mas o veículo foi bloqueado pelo sistema de segurança, na entrada da comunidade Fazendinha, ao lado de uma escola, onde foi encontrado pelos policiais. 
O caminhão foi levado para a 21ª DP (Bonsucesso). O delegado Hilton Alonso informou que o registro será encaminhado para a 22ª DP (Penha).
Procurada, a Polícia Civil não deu detalhes do caso. 
Também procurada, a assessoria dos Supermecados Mundial afirmou que não se manifestará, pois o caminhão pertence a uma transportadora.