Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis)Reprodução

Rio- Esther de Oliveira, irmã da jovem Stefane de Oliveira Laudano, de 19 anos, que foi agredida com uma paulada na cabeça por um homem após uma discussão política, nesta sexta-feira (23), no Centro de Angra dos Reis, relatou, em conversa com O DIA, que após o ocorrido, a vítima sente bastante dor e está sob supervisão em casa. O agressor, que não foi identificado, foi preso e vai responder em liberdade.
Esther contou que estava conversando com sua irmã sobre política na rua, quando um homem desconhecido começou a xingá-las. Em determinado momento, ele voltou com um pedaço de madeira para agredi-la, mas Stefane entrou na sua frente para defendê-la. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal da Japuíba, onde foi atendida.
O agressor atingiu uma veia da cabeça de Stefane, que levou levou sete pontos na cabeça. De acordo com Esther, apesar das dores, a jovem passa bem e já está em casa. 
Segundo a Polícia, o agressor foi cercado por populares, alguns metros de onde aconteceram as agressões e foi alcançado por uma viatura da PM que fazia uma ronda. O suspeito foi levado para 166ª DP (Angra dos Reis). Ele prestou depoimento e foi autuado em flagrante por lesão corporal e em seguida liberado.
Ao DIA, Esther afirmou que sua irmã está com medo de sair de casa, já que o homem está solto. "Está bem traumatizada", finalizou. 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias

Caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis)Reprodução

Ou use sua rede social

    Entrar com Google

    Entrar com Facebook

Nao possui conta?
Cadastre-se
Pelas redes sociais

    Entrar com Google

    Entrar com Facebook

Ou use o formulário
Voltar a lista de planos

Endereço

Que pena! Ainda não é possivel realizar a entrega do jornal O Dia em seu endereço. Se preferir, você pode voltar e escolher nosso plano de acesso digital.

Pagamento

Recupere sua senha

sucesso na assinatura

Parabéns!

Você finalizou o seu cadastro.

Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.