Corpos são encontrados carbonizados dentro de carro em chamas no bairro Ipiranga, em Nova IguaçuDivulgação

Rio - Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro em chamas na Estrada do Mugango, no bairro Ipiranga, em Nova Iguaçu, na tarde desta quinta-feira (29). Uma equipe do 20º BPM (Mesquita) foi acionada e, no local, encontrou duas pessoas mortas. A área foi isolada e a perícia acionada. O quartel do Corpo de Bombeiros em Seropédica também foi acionado por volta das 16h para controlar o fogo.
De acordo com moradores, as vítimas foram rendidas por criminosos e queimadas vivas dentro do veículo. Ainda segundo os relatos, houve intenso tiroteio na região antes de o veículo ser localizado em chamas. Informações preliminares dão conta de que o crime foi motivado por uma briga entre milicianos rivais. 
Entre as vítimas estaria um homem, identificado pelo apelido de 'Batata', que liderava a milícia do bairro Aliança, também em Nova Iguaçu. 
"Confronto na estrada do Mugango com veículo queimado, com pessoa dentro. Deus proteja e guarde todos os trabalhadores e estudantes retornando para vossos lares", alertou uma pessoa no grupo de moradores em um aplicativo de mensagens.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).