Thais foi assassinada dentro de casa na comunidade de Vila Kennedy, em Bangu, no último sábado (1)Reprodução/Redes Sociais
Corpo de vítima de feminicídio em Vila Kennedy será enterrado nesta terça no Cemitério Jardim da Saudade
Thais Rodrigues de Abreu foi morta dentro de casa, no último sábado; suspeito, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso
Rio - O corpo de Thais Rodrigues de Abreu, assassinada dentro de casa na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, será enterrado às 15h, nesta terça-feira (3), no Jardim da Saudade, em Sulacap. A família optou por não abrir o caixão e, por isso, não haverá velório. O principal suspeito do crime é João Vitor dos Santos Lopes, de 20 anos, que se relacionava com a vítima.
De acordo com os familiares, Thais teria sido estrangulada por João Vitor na madrugada do último sábado (1º). Eles contam ainda que a vendedora se envolveu com rapaz há um mês, terminou o relacionamento e reatou há cerca de 15 dias. O suspeito foi preso no domingo (2). Ele também é acusado de ter agredido o filho mais novo da vítima, batendo sua cabeça diversas vezes no chão.
O primo de Thais, José Carlos Evaristo, contou que, apesar do relacionamento dela com João Vitor, a família não tinha nenhum vínculo com o rapaz. "Eu conversei com a minha tia e, aparentemente, ninguém sabia nada dele. Eu ouvi que a mãe dele expulsou ele de casa, porque ele gostava de roubar as coisas dentro de casa. Ele também roubou a moto da Thais e tentou vender", disse José.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.