O barbeiro Luis Carlos Plácido da Costa, de 41 anos, foi morto após discussão em um barReprodução
Polícia Civil prende suspeito de matar a facadas homem em Belford Roxo
Luis Carlos Plácido da Costa, de 41 anos, foi atacado após briga em bar
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta quarta-feira (5), o suspeito de matar a facadas Luis Carlos Plácido da Costa, de 41 anos, na madrugada do sábado passado (1º), em frente a um bar em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Diego Inácio da Silva, de 37 anos, teve a prisão temporária decretada pela Justiça pelo crime de homicídio. Ele foi localizado no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, após trabalho de investigação do setor de inteligência da Polícia Civil.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima teria discutido com um outro homem em frente a um bar, na Rua Professora Alda Regina Viana de Souza, no bairro Andrade Araújo. O suspeito deixou o local e, pouco depois, retornou com uma faca, atacando Luis Carlos.
Agentes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados e receberam a informação de que a vítima tinha sido encaminhada ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. "Não dá para acreditar que você se foi. Sempre tão alegre. Você deixou saudade entre nós, mas eu sei que está em um bom lugar. Descanse em paz, todos nós te amamos. Andrade de Araújo está de luto", desabafou uma amiga.
O sepultamento de Luiz Carlos aconteceu na tarde de domingo no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.
Diego será encaminhado para uma audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.