Câmera de segurança flagrou momento em que bando armado sai de carro para atacar PMReprodução

Rio- O policial militar Júlio César Marreto de Oliveira, de 41 anos, baleado no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, continua internado em estado grave. Ele foi atacado por criminosos no sábado passado (8). Segundo informações do Tribunal de Justiça do Rio, o PM responde por homicídio e porte ilegal de arma e cumpre prisão domiciliar.

No dia do crime, imagens de câmera de segurança que foram divulgadas nas redes sociais mostram que cerca de quatro bandidos já esperavam pelo policial. O bando aguardava dentro de um carro, na esquina da rua onde supostamente o policial residiria.

PM é baleado em emboscada feita por quatro criminosos encapuzados em São Gonçalo #ODia
Crédito: Reprodução pic.twitter.com/FopfjdCoD3

Na gravação, é possível ver o carro ligado e parado na esquina. Em dado momento, os suspeitos abrem as portas e já saem apontando a arma e disparando. Segundo informações preliminares, todos estavam encapuzados. Após efetuarem os disparos, eles fugiram. O PM foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo, onde permanece internado.
Procurada para mais esclarecimentos a Polícia Militar ainda não respondeu. O caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo) e encaminhado para a 73ª DP (Neves), que prosseguirá com a investigação. De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime.