O sargento reformado Luiz Carlos Ferreira Gomes, de 49 anos, foi encontrado morto em novembro do ano passado Reprodução

Rio - Policiais militares do 34º BPM (Magé) prenderam em flagrante dois homens por tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (17), em Guapimirim, na Baixada Fluminense. De acordo com a corporação, após a abordagem, um dos dois suspeitos foi identificado como suspeito de envolvimento na morte do sargento reformado da PM Luiz Claudio Ferreira Gomes, de 49 anos, em novembro do ano passado. 
A equipe de policiais estava em patrulhamento pela Avenida Ideal, no bairro Parada Ideal, quando avistaram a dupla vendendo drogas. Assim que perceberam a chegada da viatura, os suspeitos fugiram pulando em casas na região. A tentativa de fuga foi frustrada pelos policiais que encontraram os criminosos após buscas em dois imóveis. 
Durante a checagem dos antecedentes, os policiais identificaram que um dos suspeitos era acusado por envolvimento na morte do sargento da PM, Luiz Claudio Ferreira Gomes, de 49 anos, em novembro de 2021.
No local onde os dois foram presos, os policiais apreenderam 22 tiras de maconha, 49 "sacolés" de cocaína e R$ 10 em dinheiro. O caso foi encaminhado para a 67ªDP (Magé), onde a ocorrência foi registrada.
O sargento, que estava na corporação desde 1995, foi encontrado morto no dia 24 de novembro, após quatro dias de desaparecimento, em local conhecido como "Fazenda Chiqueirão".  Antes disso, ele havia sido visto pela última vez quando saía de casa, no dia 20 do mesmo mês, no bairro Citrolândia, em Magé.