Homem com boné vermelho saca arma e dispara no meio da multidão em Campos dos GoytacazesReprodução de Vídeo

Rio - Segue em internado em estado gravíssimo o jovem, identificado apenas como K.B.S.R de 18 anos, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A vítima foi baleada na noite do último sábado (29) durante comemoração do título da Libertadores do Flamengo na Avenida Pelinca. Segundo a delegada titular da 134ª DP (Campos dos Goytacazes), Nathália Patrão, desentendimento entre vítima e atirador há cerca de um mês pode ter motivado ataque a tiros.

"Chegaram informações que, há aproximadamente 30 dias, o autor do crime teve um conflito em um pagode que estava acontecendo em uma casa de eventos, onde ele, que é de uma área dominada pelo tráfico, foi em uma área dominada pela facção rival e o colocaram para fora. Mas ainda não temos informações concretas para concluir que a motivação do crime seria em razão desse desentendimento", disse.

O atirador seria morador da região do Parque Prazeres, dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP). A delegada ainda afirmou que o disparo foi feito contra uma vítima moradora de uma área dominada pelo Comando Vermelho (CV), que são facções rivais.
Na ocasião, Marcelo Caetano de Andrade, 37, e Myrelle Sophia Santiago Marinho Lírio, 12, perderam a vida depois de serem atingidos pelos disparos. O homem morreu no local, já a adolescente chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes foram acionados volta das 21h05 e constataram o óbito do homem.

De acordo com a delegada o autor dos disparos, um homem de 27 anos, segue foragido. "O autor permanece evadido, a vítima, que efetivamente era alvo desse autor, permanece internada no hospital em estado grave. A perícia concluiu que o projetil que atingiu a adolescente de 12 anos ficou alojado no crânio, que já foi retirado e está em perícia, Já o Marcelo estava com um orifício de entrada e de saída, demonstrando que o projetil atravessou o pulmão", explicou.

Segundo ela, imagens de câmeras de segurança próximas ao local estão sendo recolhidas para auxiliar as investigações e as duas vítimas fatais não teriam ligação com o autor do crime. As investigações seguem em andamento.