Temperaturas podem chegar a 22°C na cidadeReginaldo Pimenta/Agência O Dia
Segundo o Alerta Rio, a previsão é de chuva fraca a moderada, principalmente durante o período da tarde. As temperaturas seguem amenas devido à influência de uma massa de ar polar que atua no Sul e em parte do Sudeste do Brasil.
No momento, nuvens baixas atuam sobre todo o município. Núcleos de chuva atuam sobre a Zona Norte nas proximidades do maciço da Tijuca e ocasionam chuva fraca a moderada na região.
Até às 9h de hoje, segundo o alerta de ressaca da Marinha do Brasil, as ondas podem chegar até três metros de altura. Após o horário, o mar vai continuar e as ondas diminuem para até dois metros e meio.
Na sexta-feira (4), o tempo permanece fechado, com máxima de 24°C e mínima de 15°C no Rio. O céu fica encoberto, mas não há previsão de chuvas. Desde segunda-feira (31), a cidade está em estágio de mobilização devido às condições do tempo.
Ainda segundo o Inmet, a frente fria já deixou a cidade e seguiu em direção ao nordeste, mas o frio continuou no Rio de Janeiro e faz com que as temperaturas permaneçam baixas até a próxima semana.
Por conta das chuvas, segundo o Centro de Operações Rio, as passagens subterrâneas na Avenida Armando Lombardi, na altura da estação de metrô Jardim Oceânico, precisaram ser interditadas nos dois sentidos devido a formação de um bolsão d'água. Equipes da Prefeitura já foram acionadas. Na noite desta quarta-feira (2), a via precisou ser parcialmente interditada por conta de outro bolsão d'água, sendo liberada horas depois.
BARRA - BOLSÃO D'ÁGUA | Bolsão d'água na Avenida Armando Lombardi na altura Estação BRT Jardim Oceânico no sentido Recreio. Equipes acionadas.
— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) November 3, 2022
Com chuva, redobre a atenção e reduza a velocidade.#zonaoeste #CORRio #CORInforma pic.twitter.com/pDctPixi00
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.