Rio – A Receita Federal apreendeu, nesta segunda-feira (7), uma carga de 2.200.000 roupas íntimas piratas em uma transportadora no bairro de Del Castilho, na Zona Norte do Rio. O carregamento, que saiu de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro, foi avaliado em R$ 22 milhões.
O trabalho de análise de risco foi realizado pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal
Apreensão de cosméticos
A Receita Federal realizou, também nesta segunda, a apreensão de 120kg de cosméticos em uma transportadora na Rodovia Presidente Dutra, no bairro da Pavuna, Zona Norte do Rio.
A carga, avaliada em R$ 20 mil, saiu de São Paulo em direção ao Rio de Janeiro. O trabalho de análise de risco foi realizado pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal.
Apreensão de ecstasy
A Receita Federal apreendeu, em conjunto com a Polícia Civil, nesta segunda, 10 comprimidos de ecstasy em uma encomenda no Centro dos Correios do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão.
Na operação, um cão de faro indicou um pacote que dizia conter máquina de cartão de crédito e, durante inspeção, foram encontrados os comprimidos da droga dentro da embalagem. A encomenda postada nos Correios tinha origem e destino na cidade do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil se encarregará das investigações a partir deste ponto. A ação de combate ao tráfico de drogas contou com equipes de cão de faro da Alfândega da Receita Federal e da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.