Segundo o relato da família, o corpo de Carlos apresentava sinais de torturaDivulgação

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (8), um cartaz para ajudar as investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) a obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte de Carlos Rodrigo do Nascimento, de 42 anos, morador de Piratininga. Ele desapareceu na última sexta (04), após sair para cobrar aluguéis, e foi encontrado morto na tarde do último domingo (06), próximo a Praça do Bandeirantes, no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo.

Ele foi localizado por familiares, já sem vida, dentro de um imóvel. Segundo o relato da família, o corpo apresentava sinais de tortura. O carro e os documentos de Carlos foram roubados, ainda de acordo com o relato.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Agentes da especializada buscam informações que possam identificar os autores do crime.

Denuncie os envolvidos na morte de Carlos Rodrigo ao Disque Denúncia: Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177, WhatsApp: (021) - 99973 1177 e Aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.