O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca)Reprodução/Google Maps
'Só senti como uma pedrada', revela funcionário de mercado baleado em Niterói
Rijkaart Pimentel contou que andava pela Alameda São Boaventura quando foi atingido de raspão na nuca por uma bala perdida
Rio - 'Só senti como uma pedrada', disse Rijkaart Pimentel, de 28 anos, o funcionário de mercado baleado em Niterói, na Região Metropolitana, na tarde desta sexta-feira (25). Ele disse que andava pela Alameda São Boaventura quando foi atingido de raspão na nuca por uma bala perdida.
"Não tinha tiroteio, nem disparos eu ouvi. O tiro veio de algum lugar e acertou minha nuca. Só senti como uma pedrada. Mas fiquei tranquilo", afirmou Rijkaart, que foi atendido pela equipe do Corpo dos Bombeiros e já está em casa, se recuperando do incidente.
Ele foi socorrido, nesta tarde, por agentes do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), de Niterói, após ser baleado. O jovem foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Ele foi atendido e logo recebeu alta.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12° BPM (Niterói) foi acionada para checar a informação de que uma pessoa baleada havia dado entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima. Segundo o comando da unidade, o fato foi constatado pelos militares e a ocorrência encaminhada para a 78ª DP (Fonseca), que irá investigar o caso.
A PM confirmou que não havia operação policial na região.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.