O grupo foi flagrado roubado e agredindo uma vítima na Rua Barata RibeiroReprodução

Rio - Policiais militares, após receberem denúncia de que uma pessoa havia sido roubada e agredida por vários suspeitos na Rua Barata Ribeiro, uma das principais vias de Copacabana, na Zona Sul do Rio, realizaram uma operação neste sábado (26) com objetivo de identificar e capturar os envolvidos no crime. Na ação, sete foram conduzidos à delegacia, dentre eles, três foram presos e um apreendido.

Os suspeitos foram identificados após análises de imagens de câmeras de segurança do local, bem como de vídeos que circulam nas redes sociais. Nas imagens, o grupo aparece cercando a vítima e a jogando no chão, em seguida dão vários chutes e puxões de cabelo. Após serem localizados, apenas dois confirmaram a participação no crime.


Segundo investigadores, todos vinham praticando de forma recorrente crimes contra o patrimônio e pedestres na área de Copacabana. Participaram da ação agentes do 19ª BPM (Copacabana), guardas municipais, policiais civis e a Secretaria de Ordem Pública.

Na 12ª DP (Copacabana), após análise da autoridade policial, dentre os suspeitos, apenas quatro foram reconhecidos, dentre eles um menor, que foi encaminhado ao Degase, enquanto os outros três para Benfica.