Rua Santa Maria Madalena, onde familiares do policial penal residiamGoogle Street View

Rio - Integrantes da organização criminosa que atua na cidade de Volta Redonda, Região Sul Fluminense, expulsaram os familiares do policial penal de São Paulo do bairro Jardim Belmonte, onde viviam. A ação dos criminosos ocorreu após o agente ter atirado contra quatro suspeitos, neste sábado (26), na tentativa de evitar a morte do irmão pelo "tribunal do tráfico".
Além disso, a residência da família, localizada na Rua Santa Maria Madalena, em Volta Redonda, foi incendiada na madrugada deste domingo (27). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 2h10, o fogo foi controlado às 3h40 e ninguém ficou ferido.
De acordo com o delegado Luiz Jorge Rodrigues, titular da 93° DP (Volta Redonda), os crimes foram cometidos a mando de Thiago Cabeça, suspeito de comandar o tráfico da região. Entre os baleados, um criminoso, identificado como Rafael Lino da Silva, morreu e os outros três, identificados como Magno Gomes de Carvalho, Júlio Cesar Ferreira Zacarias e Misael Silva da Costa, ficaram feridos.
A Polícia Militar informou que o policial penal de São Paulo e apresentou na 93ª DP (Volta Redonda), alegando ter trocado tiros com os bandidos quando tentava socorrer seu irmão, que seria executado pelos criminosos no "tribunal do tráfico".
Os criminosos baleados foram localizados e presos após uma equipe ser acionada para apurar a entrada de quatro homens feridos por disparos no Hospital São João Batista. Além deles, mais três homens foram presos suspeitos de integrar o tráfico local.
O caso é investigado pela 93ª DP (Volta Redonda).