Ele ainda possui quatro anotações criminais rouboDivulgação

Rio - Um foragido da Justiça, identificado como Wendel Santos Seguracio Ribeiro, mais conhecido pelo apelido de 'WD', de 27 anos, foi preso, na sexta-feira passada (2), na Rua Sergipe, em Vigário Geral, Zona Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas que age na região de Vigário Geral e Cidade Alta, que são redutos da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP).
O foragido estava sendo monitorado pelo 16° BPM (Olaria), que descobriu sua localização. Mediante a informação, os agentes montaram uma operação, que conseguiu prendê-lo. Capturado em 2020, pelos crimes de roubo majorado, crime tentado e corrupção de menores, ele foi condenando a uma pena de sete anos de reclusão. Desde agosto deste ano, ele se encontrava na condição de evadido do Sistema Penitenciário, após receber o benefício de Visita Periódica ao Lar, pelo Dia dos Pais.
Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelo crime de evasão, por ter fugido do estabelecimento prisional em que estava recolhido. Ele ainda possui quatro anotações criminais de roubo.
Após a ação policial, o detento foi conduzido para a sede policial da 38ª DP (Brás de Pina), onde foi formalizado o cumprimento do seu mandado de prisão e, em seguida, encaminhada para cadeia pública onde ficará acautelado à disposição do Poder Judiciário.
Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia: Central de atendimento: (21) 2253 1177, 0300-253-1177, WhatsApp: (021) - 99973 1177 e Aplicativo Disque Denúncia.