Por

Moro em Belford Roxo há exatos 47 anos, o que vejo hoje acontecendo de obras, infraestrutura, saneamento básico, saúde e educação são de impressionar. Mas tem que se montar uma equipe de acabamento e reparo das obras já realizadas, pois há muito material deixado para trás demonstrando desperdício de material e as obras faltando um acabamento de capricho. Só falta isso, prefeito.

Carlos Gonçalves

Por email

Flamengo fecha contrato com Maracanã

Loucura! Podendo ter estádio próprio, eles preferem dividir lucros.

Ambrósio Pretinho

Pelo Facebook

Vão fazer mudanças e acabar com o estádio.

Gerias Lopes

Pelo Facebook

O Maracanã perdeu o destaque e a imponência quando o apequenaram, reduzindo a capacidade de 160 mil pessoas para 60 mil. Perdemos a inveja de torcedores de outros estados, pois hoje em dia o Maracanã é só mais um estádio.

Carlos Alberto Moreira

Pelo Facebook

Aniversário do DIA e Eleições 2018

Antes de mais nada, meus parabéns pelo aniversário de O DIA, no último dia 5 . Que continue do jeito que é e melhore cada vez mais. Tenho sempre ouvido falar que podemos mudar o Brasil através do nosso voto, renovando o Legislativo e o Executivo. Mas como, se, em todas as eleições, os candidatos são os mesmos? Quando aparece alguém novo, as pessoas ficam com receio de votar porque não conhecem. Aí fica muito difícil. Deveria haver uma regra de rodízio para que eles não ficassem se perpetuando no poder. Por exemplo: um deputado ou senador não poderia ficar se reelegendo eternamente.

Luiz Silva

Engenho Pequeno

Banalização da morte de policiais

A morte de um policial no Brasil está banalizada. Se os nossos governantes não dão a mínima para quem os defende, que dirá a população.

Luana Leite

Engenho Novo

Você pode gostar
Comentários