Por

Multa é pouco. Tem de pagar o prejuízo e enquanto não paga, ficar preso. Muitos pais não sabem o que os filhos fazem nas ruas.

Célia Regina Borba Moura

Pelo Facebook

Precisa de lei para isso? Eu jurava que depredar bens públicos já era proibido.

Tereza Danzer

Pelo Facebook

Essa é boa. Mas merecia, além disso, fazer o conserto do que quebrou, a título de prestação de serviços.

Alessandra da Silva

Pelo Facebook

E quem vai aplicar a multa no ato do vandalismo? Considerando que não são presos, imagino que não são flagrados por autoridade que possa multá-los. Ou essa autoridade os prenderiam.

Richard Souza

Pelo Facebook

Dois policiais mortos e um baleado em 12 horas

Cadê essa intervenção? Cadê as convocações de concursados para repor o efetivo? É inadmissível essa situação. Chegamos no limite; os policiais seriam a última barreira para conter essa criminalidade, mas, infelizmente, em virtude de má administração, a barreira está se rompendo e o crime avança de forma avassaladora. Temos três meses de intervenção e nada. Já está mais do que comprovado que pelos recursos usados por esses interventores daria para repor todo o efetivo da Segurança, e, provavelmente, os resultados poderiam ser melhores, mas, infelizmente, estamos no Brasil.

Marco Fernandes

Pelo Facebook

O Estado é o verdadeiro provedor de toda essa violência. A máquina pública é cara e a burocracia, corrupta. A derrota nos investimentos públicos se reflete na violência.

Fernando Bentes Monteiro

Pelo Facebook

Cadê o gabinete de intervenção federal? A população de bem carioca já não aguenta mais tanta violência em nosso estado; hoje, nós cariocas estamos presos em nossas casas enquanto os bandidos estão soltos. Não temos mais segurança e paz em nossas ruas, pois somos reféns do medo, reféns dos bandidos.

Leonardo de Souza

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários