Multa é pouco. Tem de pagar o prejuízo e enquanto não paga, ficar preso. Muitos pais não sabem o que os filhos fazem nas ruas.
Célia Regina Borba Moura
Pelo Facebook
Precisa de lei para isso? Eu jurava que depredar bens públicos já era proibido.
Tereza Danzer
Pelo Facebook
Essa é boa. Mas merecia, além disso, fazer o conserto do que quebrou, a título de prestação de serviços.
Alessandra da Silva
Pelo Facebook
E quem vai aplicar a multa no ato do vandalismo? Considerando que não são presos, imagino que não são flagrados por autoridade que possa multá-los. Ou essa autoridade os prenderiam.
Richard Souza
Pelo Facebook
Dois policiais mortos e um baleado em 12 horas
Cadê essa intervenção? Cadê as convocações de concursados para repor o efetivo? É inadmissível essa situação. Chegamos no limite; os policiais seriam a última barreira para conter essa criminalidade, mas, infelizmente, em virtude de má administração, a barreira está se rompendo e o crime avança de forma avassaladora. Temos três meses de intervenção e nada. Já está mais do que comprovado que pelos recursos usados por esses interventores daria para repor todo o efetivo da Segurança, e, provavelmente, os resultados poderiam ser melhores, mas, infelizmente, estamos no Brasil.
Marco Fernandes
Pelo Facebook
O Estado é o verdadeiro provedor de toda essa violência. A máquina pública é cara e a burocracia, corrupta. A derrota nos investimentos públicos se reflete na violência.
Fernando Bentes Monteiro
Pelo Facebook
Cadê o gabinete de intervenção federal? A população de bem carioca já não aguenta mais tanta violência em nosso estado; hoje, nós cariocas estamos presos em nossas casas enquanto os bandidos estão soltos. Não temos mais segurança e paz em nossas ruas, pois somos reféns do medo, reféns dos bandidos.
Leonardo de Souza
Pelo Facebook