Por

Os ministros do TSE e do STF necessitam compreender que é inimaginável que defensores de ideias que contrariam preceitos constitucionais possam obter aprovação de candidatura para o maior cargo eletivo do país. A concessão de participação nas eleições de quem argumenta que o Estatuto da Criança e Adolescente deve ser jogado na latrina, que o salário das mulheres deve ser inferior ao dos homens porque engravidam, que torturadores devem ser exaltados, que não compreende o significado de dignidade da pessoa humana é rasgar não apenas da Carta Magna de 1988 mas igualmente qualquer esperança de um país justo, moral e ético.

Oswaldo Motta

Realengo

Eleições presidenciais 2018

Colocar Lula nas pesquisas e divulgar sua imagem com insistência em toda a mídia é escandalosamente vergonhoso. Afirmar que o Brasil não é um país sério seria elogio. Enquanto a Justiça é omissa e conivente, a mídia se preocupa com seus interesses nessa eleição, que será tenebrosa porque "o bem do Brasil e do povo brasileiro" não existe nesses interesses fajutos.

Teresa Abreu de Almeida

Maracanã

Torcedor na bronca com a CBF

Impressiona as incríveis decisões tomadas pela entidade que dirige o futebol brasileiro. Chega a ser surreal que em plena fase decisiva da Copa do Brasil a CBF convoque, com total conivência do técnico Tite, os principais jogadores dos clubes semifinalistas da referida competição para enfrentar as fortíssimas seleções de El Salvador e Estados Unidos. Essa postura da CBF soa como uma total falta de respeito aos clubes, aos torcedores e patrocinadores.

Rubens Falcão

Nova Iguaçu

Policial morto

na Baixada

Estão colocando uma garotada sem o mínimo de preparo, de experiência e sem nem saber o que se passa (na realidade) dentro de uma favela. Quantos colocarem, quantos morrerão. Isso é triste, muito triste...

Lucia Madi

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários