Por lucas.cardoso

Rio - Desfile cívico, rodeios e shows com vários artistas consagrados da MPB. Os 27 anos de emancipação de Guapimirim em 25 de novembro vão ser marcados por uma programação bastante diversificada. As comemorações já começam hoje, dia 23, e se estenderão até o próximo domingo, 26.

Uma das atrações da celebração dos 27 anos de emancipação do município é a dupla sertaneja%2C Cesar Menoti e FabianoDivulgação

Nesta quinta, a festa vai ter início com apresentação do grupo Clube do Churrasco, que vai subir ao palco da Arena de Eventos, no Parque de Exposição de Guapimirim, no bairro Cotia, às 21h entrada é um quilo de alimento não perecível. Em seguida, Xande de Pilares e Dudu Nobre.

Na sexta, dia 24, a Arena de Eventos vai receber os shows de Paola Carla e Cláudio Duarte, às 22h. Logo depois, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que promete repertório recheado de sucessos como 'Leilão', 'Tarde Demais' e 'Temporal de Amor', entre outros.

Já no sábado, dia do aniversário de Guapimirim, haverá desfile cívico na Praça Paulo Terra, no Centro, a partir das 9h. À noite, às 20h, também na Arena de Eventos, grande rodeio e show de Írio Lima. Para encerrar a programação, a cantora Naiara Azevedo, que vai apresentar hits como '50 Reais', 'É Só Me Chamar' e 'Ex do Seu Atual', entre outros.

Para encerrar as comemorações de aniversário de Guapimirim, a programação da Arena de Eventos promete ser variada e vai ter início a partir das 20h. No local estão programados rodeio e apresentação da dupla Rômulo e Ricardo, além de show com o cantor Michel Teló.

"Festejar os 27 anos da emancipação comemorando grandes avanços na qualidade de vida é gratificante. Estou prefeito há 11 meses e tenho consciência que ainda temos muito o que fazer. Mas acredito que conseguiremos vencer os obstáculos e fazer com que as pessoas tenham interesse em descobrir as belezas naturais de Guapimirim", destaca o prefeito Zelito Tringuelê.

 

Você pode gostar