A nova lista foi anunciada nessa segunda-feira e os nomes estão publicados no portal da prefeitura Foto Ascom/Divulgação
A relação está publicada no portal da prefeitura e é referente ao mês de novembro; de acordo com a coordenadora do PAB e Cadastro Único no município, Ludimila Manhães, para retirar o primeiro pagamento é necessário o responsável familiar ir a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e realizar o cadastro.
Ludimila explica que é necessário levar o NIS, um documento oficial de identificação com foto (RG, carteira de habilitação, carteira de trabalho ou certificado de reservista), um comprovante de residência atualizado e o aparelho celular; “esse primeiro cadastro também pode ser realizado através do aplicativo de serviços sociais Caixa Tem”, ressalta.
Quem tiver dúvidas sobre o Caixa Tem pode acessar o próprio link e encontrará o esclarecimento. “Após o primeiro cadastro realizado na agência da CEF ou através do Caixa Tem, o beneficiário poderá retirar as demais parcelas também nas Loterias Caixa portando documentos pessoais, NIS e o aparelho do celular cadastrado”, orienta a coordenadora.
Devido ao descumprimento de condicionalidades do PAB e em decorrência do fim dos prazos da revisão cadastral podem acontecer bloqueios neste mês. Ludimila aponta que, caso ocorra o bloqueio é preciso entrar em contato com o setor da Coordenação do Cadastro Único e PAB, na SMTDH. Para mais informações basta ligar para os telefones (22) 99798-7201 ou 2789-1166.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.