Escritora lança livro 'hot' repleto de cenas sensuais e envolventes
Narrativa dramática de Roberta de Souza também levanta questões sociais como preconceito, hipocrisia, misoginia, dependência química e o peso do sucesso
'Ella' é o quarto livro da escritora niteroiense, moradora de Maricá, fortemente atuante no cenário literário-intelectual de São Gonçalo - Divulgação
'Ella' é o quarto livro da escritora niteroiense, moradora de Maricá, fortemente atuante no cenário literário-intelectual de São GonçaloDivulgação
SÃO GONÇALO - No dia 26 de julho, às 20h, a jornalista e escritora Roberta de Souza lançará on-line, em live no Instagram, o seu 4º livro solo: o drama Ella. Na ocasião, será aberta a pré-venda da obra em versão física pelo site da Editora Serpentine e em e-book da Kindle.
A literatura romântica é o foco de Roberta desde o ano 2000, quando começou a publicar seus textos. De lá para cá, a autora participou de nove antologias e três coletâneas, organizou uma biografia e lançou três livros individuais. Lançando-se a novos desafios, fora de sua zona de conforto, ela estreou no universo da literatura hot, associada a questionamentos sociais importantes como preconceito, hipocrisia, misoginia, dependência química e o peso do sucesso que destrói reputações e vidas. No pano de fundo, cenas sensuais e envolventes.
“Vejo a literatura hot como qualquer outra categoria literária. Isso não significa que o livro inteiro é erótico. 'Ella' é como qualquer outro romance, com todos os elementos de um drama, mas é salpicado de cenas quentes e inspiradoras”, adianta Roberta de Souza.
Após o lançamento do romance, a jornalista se prepara para escrever a biografia da empresária Cassiana Costa que, em 2016, viu sua vida virar do avesso com vídeos íntimos vazados na internet e, fazendo dos seus limões uma limonada, deu a volta por cima: hoje está entre as 10 atrizes mais assistidas em um dos maiores sites de entretenimento adulto do mundo, além de ser proprietária de diversos empreendimentos por todo o Brasil.
No que havia de vergonha em ser livre? Em viver como se quer? Sem ser da conta de ninguém, sem interferir na vida de ninguém? Eu não sentia vergonha de nada! Minhas escolhas, minha estrada, minha vida, minhas verdades - Trecho do livro Ella. Confira o trailer de lançamento da obra clicando AQUI.
Fortemente atuante no cenário literário-intelectual de São Gonçalo, a niteroiense moradora de Maricá é membro da Academia Internacional de Literatura Brasileira (AIBL) e integra o grupo de escritoras Hot? Tô Dentro! e o coletivo maricaense Povo do Livro, além de idealizadora do site Balzaqueando. Mais sobre a escritora pode ser conhecido por meio de seu Instagram @autora.robertadesouza e do seu fã clube: @amoresdabetafc.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.