A motocicleta Honda PCX 150 de cor prata era produto de roubo da área da 56ª DP (Comendador Soares) - Divulgação/ 21º BPM
A motocicleta Honda PCX 150 de cor prata era produto de roubo da área da 56ª DP (Comendador Soares)Divulgação/ 21º BPM
Por O Dia
Após receber informações de que indivíduos armados estariam circulando pela Rua Manoel Andrade Ferreira, bairro São Matheus, em São João de Meriti, policiais militares do 21º BPM efetuaram a prisão de um homem ao encontrar o mesmo, no local informado, em posse de uma pistola, um rádio transmissor e uma motocicleta que era produto de roubo.
De acordo com as informações do Batalhão, apenas um indivíduo foi flagrado na operação. Após consultas no portal de segurança, foi confirmada a origem da motocicleta e a mesma foi apreendida pela equipe policial.
Publicidade
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito, juntamente com todo material apreendido, a 54ª DP (Central de Flagrantes) aonde o acusado permaneceu preso.
Na operação, foram apreendidos uma pistola, sete munições intactas, um rádio transmissor e uma motocicleta Honda PCX 150 de cor prata, produto de roubo da área da 56ª DP (Comendador Soares).
Publicidade
O 21º BPM relembra que a população é parte fundamental para a segurança do município, e solicita que, em caso de denúncias ou atitudes suspeitas, ligue pro Disque Denúncia: (21) 2253- 1177, Whatsapp Denúncia do 21°BPM (21) 99525-3534 ou ligue pro 190.