Thaís Álvaro Santos do Nascimento foi baleada na cabeça e no ombro durante briga com o namorado no baile da comunidade Vila Ruth, em Vilar dos TelesReprodução

Por O Dia
A meritiense Thaís Álvaro Santos do Nascimento, baleada na cabeça e no ombro durante briga com o namorado no baile da comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles, recebeu alta do Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde estava internada desde o dia 6 de junho. A vítima de 22 anos chegou a sofrer duas paradas cardíacas a caminho da unidade hospitalar e passou por uma cirurgia, que, segundo parentes, foi bem sucedida, apesar de ter perdido muito sangue e massa encefálica.
Em vídeo publicado nas redes sociais, na tarde de ontem (20), Thaís aparece bastante emocionada sendo recebida por familiares em sua casa. Parentes rezaram pela vida da jovem.
Publicidade
Segundo testemunhas, o incidente aconteceu após a vítima ter jogado um copo de cerveja no namorado, identificado como Michael, que reagiu a ação com disparos de arma de fogo para o alto. Thaís, na tentativa de tirar a arma do parceiro, acabou atingida por dois tiros, um na cabeça e outro no ombro.
Publicidade
A tentativa de feminicídio segue sendo investigada por agentes da 64ª DP (São João de Meriti).
 
Publicidade