De acordo com engenheiro da pasta, parte da estrutura estava comprometida e ameaçava desabarDébora Vitória

As equipes das Secretarias de Defesa Civil, Obras, Trânsito e Ordem Pública de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, executaram, na manhã da última sexta-feira (23), a demolição de parte de um muro localizado na Rua Maestro Benedito Moura, 50, no centro da cidade. De acordo com engenheiro da pasta, parte da estrutura estava comprometida e ameaçava desabar.
Após serem acionadas e realizada vistoria de toda a estrutura, as equipes isolaram e interditaram parte da rua, com todos os cuidados necessários com relação à segurança. Para a demolição, executada por volta das onze horas da manhã, foram utilizados uma retroescavadeira, dentre outros materiais e equipamentos.
Publicidade
Na demolição, foram utilizados uma retroescavadeira, dentre outros materiais e equipamentos - Débora Vitória
Na demolição, foram utilizados uma retroescavadeira, dentre outros materiais e equipamentosDébora Vitória
O secretário municipal de Defesa Civil de Meriti, Evalder Perini, informou que, com a demolição, o problema foi definitivamente solucionado: “Assim que fomos informados por nosso departamento técnico de engenharia sobre o risco de desabamento em parte da estrutura, imediatamente acionamos as demais secretarias e organizamos nossa ação de maneira integrada”, completou.
Publicidade