A rede social hackeada de Heloana acumulava, aproximadamente, 28 mil seguidores e amantes do mundo missDivulgação
Em conversa com nossa coluna, Heloana contou que, além da conta removida, sofreu vários ataques virtuais de assédio promovidos por perfis fakes que fingiam ser ela para enganar seus seguidores.
“Eu sempre abordo este tema em minhas redes sociais, por já enfrentar isso há muito tempo. Já denunciei várias vezes o criminoso, mas nada é feito”, disse a Miss.
Com a campanha virtual, a meritiense busca passar a mensagem que todas as mulheres merecem ser respeitadas. “O trauma e medo de postar em redes sociais já foi sentido por mim mesma. Sou perseguida virtualmente, assediada e ameaçada, então resolvi usar minha própria experiência para mostrar, principalmente, ao público feminino que isso pode ser caso a ser denunciado. Saber se proteger é o que eu ensino. Quanto maior a informação, melhor “, relatou Heloana em entrevista anterior.
Agora, a representante do Brasil no Miss América Internacional 2021 busca forças e o apoio que vinha recebendo. A rede social hackeada acumulava, aproximadamente, 28 mil seguidores e amantes do mundo miss.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.