Veículo ficou com mais de 20 marcas de tiros, em São JoãoDivulgação

Segue internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, o Policial Militar baleado na noite desta quinta-feira (5) ao sofrer um atentado na porta de casa, na Rua Joana Kalil, bairro Vila Rosali, em São João de Meriti. O estado de saúde da vítima é estável.
O sargento da PM, conhecido por Ferreira, teve o carro cercado por homens armados e atingido por mais de 20 tiros. O agente é lotado no 20º BPM, em Mesquita, e ficou com ferimentos na perna esquerda, no ombro e no abdômen.
Publicidade
De acordo com informações de moradores nas redes sociais, era possível ouvir o barulho dos disparos em bairros vizinhos.
Em nota, a Secretaria Estadual de Polícia Militar relatou que ainda não há informações sobre o motivo do ataque, apenas que o agente reagiu a ação criminosa e trocou tiros com os criminosos.

A 64ª Delegacia Policial (São João de Meriti) vai aguardar a recuperação da vítima para ouvi-la. A polícia vai analisar imagens do circuito de segurança da região para identificar os responsáveis pelo atendado.
Publicidade