O namorado da digital influencer Larissa Laccaste, de 24 anos, que morreu após um acidente de moto em São Pedro da Aleia, na Região dos Lagos, foi preso na tarde desta sexta-feira (24). Ele conduzia a motocicleta em que a jovem estava na garupa e o teste de alcoolemia realizado pelo rapaz, de 23 anos, deu positivo.
“Informações preliminares davam conta que motociclista, apresentando sinais de embriaguez, dormiu ao pilotar a moto com a vítima em sua garupa, colidindo contra o canteiro”, disse a polícia. Carlos Eduardo foi atendido no Pronto Socorro Municipal após o acidente, onde agentes da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) verificaram os sinais de embriaguez no boletim médico.
Após o atendimento, ele foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passou pelo exame de alcoolemia, que deu positivo para embriaguez.
Carlos Eduardo foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.
Segundo informações, Larissa e o namorado teriam passado a noite em uma festa em Armação dos Búzios e retornavam do local durante a manhã, quando aconteceu o acidente.
A polícia disse que o homem confirmou ao médico legista “ter ingerido bebida alcoólica de, aproximadamente, meia-noite às 4h, em Búzios”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.