Saquarema vai vacinar profissionais da educação
Saquarema vai vacinar profissionais da educaçãoDivulgação
Por O Dia/ Monica Marinho
Saquarema – Saquarema, na Região dos Lagos, recebeu da Secretaria de Estado de Saúde uma nova remessa das vacinas contra o coronavírus. A entrega foi feita nesta segunda-feira (31) e contabilizou mais 2340 doses para o município. Com a chegada da nova remessa, o município continuará seguindo a determinação do Plano Nacional de Imunização.

Além da vacinação em pessoas com comorbidades, profissionais das forças de segurança e salvamento, Saquarema irá incluir novos grupos em sua campanha de imunização: profissionais da educação, pessoas em situação de rua e profissionais do sistema prisional já poderão se vacinar .
Publicidade

Maior grupo desta nova etapa, os profissionais da educação serão vacinados de acordo com faixas etárias. Nesta quarta-feira, 01/06, serão imunizados os profissionais de 59 a 55 anos. A vacinação ocorrerá nos dois pontos de imunização: o Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no Porto da Roça, e na Praça do Bem-estar, no Centro, das 09 às 16 horas. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o vínculo empregatício no município.