Inscrições serão realizadas no Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal FrançaDivulgaçao/Prefeitura de Saquarema

A Prefeitura de Saquarema, através da Secretaria Municipal de Educação, está com vagas para mais um curso preparatório. Desta vez, as 100 vagas disponíveis são para o curso preparatório para a Faetec. O curso é voltado para todos os alunos do 9° ano ou que tenham concluído o Ensino Fundamental.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nesta quinta (4) e sexta-feira (5), das 14h às 20h, no Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França. Para realizar a inscrição, o aluno deverá apresentar o comprovante de escolaridade e um documento de identificação. 
“Já tivemos a oportunidade de preparar e formar centenas de alunos em cursos preparatórios e de qualificação profissional. O nosso Centro de Capacitação tem mudado a vida de muitos moradores e isso nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que estamos investindo corretamente na Educação”, comentou a prefeita, Manoela Peres.
O Centro de Capacitação fica na Rua Tia Mello, 25, no bairro São Geraldo, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.