A peça tem ator Eros Prado, conhecido nacionalmente pela participação no grupo "Pagode da Ofensa". Foto: Vanderson Vargas / Divulgação

SEROPÉDICA-  O humorista Eros Prado, conhecido nacionalmente pela participação no grupo "Pagode da Ofensa", se apresentou nesta sexta-feira (7) em Seropédica, com seu novo espetáculo “O Pagode da Ofensa como você nunca viu”.
A apresentação do comediante consiste em paródias, esquetes, rimas, trotes e muita interação com o público. É possível assistir toda a experiência do ‘Pânico’, ‘A praça é nossa’ e ‘Pagode da ofensa’ nos palcos. O show contou com a participação especial do Cristiano Lopes, humorista do grupo Impromédia, que esteve contando um pouco da sua vida, com sua experiência no caldeirão do Hulk e no programa do Danilo Gentili do SBT.
Para o humorista o momento foi único mesmo com as forte chuvas que atingiram o município.
“Foi maravilhoso! Devido aquela chuva muita gente que comprou não foi, mais quem foi, não se arrependeu o show teve a abertura do ator e humorista Cristiano Lopes que aqueceu a galera para o show muito dinâmico e criativo com pagode da ofensa e trotes ao vivo. Foi um show inesquecível, hoje em Seropédica”, contou Eros Prado. 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.