Município vem dando ênfase em questões relacionadas ao meio ambiente
Município vem dando ênfase em questões relacionadas ao meio ambienteFoto: Divulgação
Por O Dia
SILVA JARDIM – A Prefeitura de Silva Jardim, no interior do rio, por meio de sua Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou durante esta semana a remoção de galhos e entulhos nos bairros de Romanópolis, Nossa Senhora da Lapa e Biquinha. De acordo com publicação do governo municipal nessa quarta-feira (31), o serviço está em andamento nos bairros Reginópolis e Santo Expedito.
Na semana passada, a Prefeitura lançou o programa ‘Disque Entulho’. O objetivo é criar um canal direto com moradores da cidade para realizar a remoção de entulhos no município. O programa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Manutenção, e vai funcionar de segunda a sexta, por meio de um aplicativo de mensagens, segundo o governo municipal.
Publicidade
A Prefeitura vem dando ênfase nas questões relacionadas ao meio ambiente, desde o início do ano. No mês de fevereiro, o município criou uma área de triagem para descarte de entulhos no bairro Cidade Nova. Segundo a Prefeitura, todo o material descartado vai ser separado de acordo com as suas características e destinado ao reaproveitamento.