O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado
O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgadoFoto: Divulgação / Polícia Militar
Por O Dia
SILVA JARDIM – Um homem conseguiu dirigir baleado até a UPA de Silva Jardim, no interior do Rio, após sofrer uma tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (23), no bairro Caxito. O homem, identificado como Wedley Ferreira da Conceição, foi baleado dentro do próprio carro e mesmo ferido conseguiu fugir para buscar atendimento, de acordo com a Polícia Militar.
A vítima contou à polícia que foi rendida por dois criminosos armados enquanto chegava em casa. Os assaltantes teriam entrado no veículo de Wedley e o levado até a Estrada do Capivari. Ao chegar no local, os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima, que acabou ferida nas costas. Mesmo ferido, Wedley dirigiu por cerca de 10 quilômetros até a unidade médica mais próxima.
Publicidade
O caso foi registrado na 120ª Delegacia Policial, que abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. A Polícia Civil investiga o que teria motivado a tentativa de homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O Dia tenta contato com a UPA de Silva Jardim para obter informações sobre o estado de saúde da vítima.