Cidade soma 39 mortes e 2.331 casos confirmados da doença
Cidade soma 39 mortes e 2.331 casos confirmados da doençaFoto: Jheyce Correia
Por O Dia
SILVA JARDIM – A cidade de Silva Jardim, no interior do Rio, informou em seu perfil oficial nas redes sociais, que tem registrado queda no número de internações por Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nessa quarta-feira (28) não havia nenhum paciente internado em unidades de saúde do município por conta da doença.
Segundo publicação do governo municipal, o último paciente a dar entrada infectado pelo novo coronavírus foi transferido na última terça (27) para o Hospital Estadual Prefeito João Batista Cáffaro, em Itaboraí. Ainda segundo a Prefeitura, não há ninguém sequer em observação na UPA da cidade. A Prefeitura ainda informou que já vacinou mais de 10% da população.
Publicidade
O Município continua entre os três primeiros colocados com menor incidência da doença no Estado, de acordo com o Portal Oficial de Controle da Covid-19 do governo estadual. A cidade aparece junto aos municípios de Niterói e Carapebus. De acordo com o boletim epidemiológico mais recente divulgado pela Prefeitura, Silva Jardim soma 39 mortes e 2.331 casos confirmados.