Marcelinho Carioca é o CoqueiroReprodução / Tv Globo

Rio – O The Masked Singer Brasil exibiu seu terceiro episódio nesta terça-feira (24). Como sempre, o programa conseguiu deixar os espectadores agoniados tentando descobrir quem está cantando por trás das fantasias mais esdrúxulas. Essa semana foi a vez do Coqueiro retirar a sua máscara e revelar o ex-jogador Marcelinho Carioca.
Mais uma vez o reality musical fez os fãs grudarem o ouvido na televisão para conseguir qualquer dica sobre a identidade dos cantores mascarados. Dessa vez o Unicórnio estava imunizado e fez apenas uma apresentação de cortesia, os duelos ficaram definidos entre Girassol versus Coqueiro e Arara versus Astronauta.
Publicidade
O Astronauta e o Coqueiro levaram a pior e foram para a morte súbita, o homem do espaço fez uma bela interpretação de A Lua e Eu, de cassiano, enquanto isso a árvore pagodeira resolveu mudar o repertório e tentou a sorte com Alma Gêmea, de Fábio Jr. Na decisão, os jurados levaram em consideração a voz e afinação do Astronauta, superiores as do adversário, e desmascararam o Coqueiro.
Surpreendendo todos os presentes e o público em casa, o ex-jogador Marcelinho Carioca saiu de baixo da fantasia e fez um depoimento emocionante:
Publicidade
"Se o filho de um gari chegou, venceu no esporte, na educação, qualquer pessoa pode chegar. Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário para a minha vida. Eu fiz aula de canto", disse emocionado.
A revelação também pegou as redes sociais de surpresa. Os internautas, sempre bancando os detetives virtuais, não esperavam o craque corintiano por trás dá máscara de Coqueiro. Confira algumas reações:
Publicidade
Publicidade