Tadeu SchmidtReprodução / Internet

Rio – Tadeu Schmidt entrou com os dois pés na porta do Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (25), o apresentador não titubeou e mandou o recado para os confinados de Curicia. “Acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha este jogo”, contestou o apresentador em uma clara mensagem aos participantes que se recusam a entrar no jogo.
Durante a primeira semana do BBB 22, o público se mostrou insatisfeito com a postura do elenco. Através das redes sociais, diversas críticas puderam ser lidas com relação ao desinteresse de parte dos confinados, principalmente do camarote, de querer jogar o Big Brother. O discurso de Schmidt caiu como uma luva para agradar aqueles que esperam ver os barracos, as discussões por causa do feijão, o rebuliço por causa de uma sunga branca. Tudo aquilo que faz o BBB ser o que é.
Tadeu transpareceu em seu discurso de eliminação tudo que o povo brasileiro espera de um participante de reality: mais comprometimento com o jogo, vontade de ganhar o prêmio, sangue nos olhos e menos ciranda e rodas de orações.