BoninhoReprodução

Rio – A prova líder desta quinta-feira (10) não agradou grande parte do público que assiste ao Big Brother Brasil 22. A dinâmica desta semana envolveu um jogo de memória e raciocínio rápido, exatamente como a prova da semana passada. A repetição da atividade provocou ira nas redes sociais e quem levou a pior foi o Boninho.
Internautas apontaram que o diretor da atração errou ao fazer duas provas similares seguidas. Não atoa, os finalistas dessa semana foram os mesmos da anterior: Jade, Lina e Viny. Inclusive, José Bonifácio ainda foi acusado de favorecer os participantes com a repetição. No final, o resultado da prova acabou igual ao da semana passada, com Jade Picon saindo líder pela segunda vez.
O BBB 22 tem recebido muitas críticas nas redes sociais. A audiência reclama que este ano o reality não está conseguindo entregar o entretenimento dos anos anteriores, pois está com um jogo muito parado. O resultado da prova só agravou as acusações na internet de manipulação do programa por parte da produção, que tenta a qualquer custo reanimar uma edição que está mal das pernas.