Eslô e Eli preocupados após saída de BrunnaReprodução / Globoplay

Rio – Brunna Gonçalves foi eliminada com 76% dos votos na noite desta terça-feira (22), no Big Brother Brasil 22. A saída da bailarina ligou um alerta para os integrantes do quarto “Lollipop”, que ela fazia parte. O grupo percebeu que não são tão fortes com o público como eles achavam e embarcaram em uma onda de aflição geral.
A eliminação de uma “camarote” com uma torcida forte deixou os integrantes do quarto colorido acreditando que todos ali vão sair se forem ao paredão. Eslô, Larissa e Eliezer estavam inconformados com a saída de Brunna e afirmaram estarem com a “sensação” que qualquer um daquele grupo também sairia se estivesse na berlinda.
Passado o momento de luto, as meninas do Lollipop se reuniram para montar uma nova estratégia e tentar salvar o que restou dos destroços. Porém, o grupo parece estar rachando de vez. Enquanto Larissa e Laís defendem que devem se proteger a qualquer custo, Eslô e Jade retrucam que não irão votar em algumas pessoas fora do grupo. A divergência de estratégias causou atrito entre as amigas.
Pelas redes sociais, os fãs do programa já apontam que o fim do grupo está próximo. Jade estaria a ponto de discutir feio com Larissa, segundo os internautas. Além disso, Eslô já teria notado que o grupo não está bem quisto aqui fora e estaria pronta para abandonar o barco para se salvar.